Lords Of Shadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lords Of Shadow

Forum da Aliança L.O.S.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que bela treta de versao

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Darth Insidious
Membro
Membro
Darth Insidious


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/08/2007

Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: Que bela treta de versao   Que bela treta de versao Icon_minitimeTer Set 04, 2007 8:43 pm

Ora aqui esta uma rica versão 0,77a
Lindo . Absolutamente lindo.... Mas o que é que eu estou para aquia dizer? Não vale nada!! Quem fez esta versao devia de estar era com os copos
Ir para o topo Ir para baixo
Tfuzo
Membro
Membro
Tfuzo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/08/2007
Idade : 42

Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: versão   Que bela treta de versao Icon_minitimeTer Set 04, 2007 10:51 pm

bem isto em vez de evoluir está a regredir
Ir para o topo Ir para baixo
Phanto
Membro
Membro
Phanto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/09/2007

Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela treta de versao   Que bela treta de versao Icon_minitimeTer Set 04, 2007 11:56 pm

Pelo que já ouvi por ai há mta gente já a pensar em disistir se isto não melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
darth malak
Membro
Membro
darth malak


Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/08/2007
Idade : 47
Localização : porto

Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela treta de versao   Que bela treta de versao Icon_minitimeQua Set 05, 2007 11:26 am

o que disse em email colectivo... digo aqui... vamos mandar montes de emails a dizer mal desta m.... nunca vi uma versao com tantos bugs... nem é o contador de actividade que me chateia... é sim o tudo o resto... é o tempo excessivo quando se poe o rato num jogador... demora horas a desaparecer a janela e nao nos deixa ver o resto... é a propria janela.. com nomes grandes nao se ve nada... corta a meio.. é a dupla imagem que aparece na pagina original... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Insidious
Membro
Membro
Darth Insidious


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/08/2007

Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela treta de versao   Que bela treta de versao Icon_minitimeQua Set 05, 2007 3:14 pm

Faço das minhas palavras as vossas. E sinceramente tb ando a pensa em desistir se isto nao mudar rapidamente. Estou farto de ter 5 e 6, qnd nao é mais, relatorios de espionagem em poucas horas. Ja para nao falar no resto como é evidente.
Aquela dupla janelinha no menu inicial mata-me
Os gajos da Gameforge sao é malucos scratch
Eu ca enviei umas reclamaçoes no forum. se isto nao mudar acho q começo a mandar mails p os Go e super Go e o raio que os parta a chatear. encho-lhes aquela merda toda de mails a mandar vir
Ir para o topo Ir para baixo
darth malak
Membro
Membro
darth malak


Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/08/2007
Idade : 47
Localização : porto

Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela treta de versao   Que bela treta de versao Icon_minitimeQui Set 06, 2007 11:33 am

Caro(a) jogador(a),

Ninguem está a gostar desta situação e a única coisa que todos podemos
fazer é aguardar por melhorias que esperemos que cheguem brevemente.

Cumprimentos,
Sbe
[GO U20]



email de resposta ao meu enviado a partir tudo... façam todos o mesmo... vamos foder-lhes a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Barduck
Membro
Membro
Barduck


Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/09/2007
Idade : 40

Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: Obras...   Que bela treta de versao Icon_minitimeQua Out 17, 2007 11:29 am

Parece que a página principaç da aliança precisa de obras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que bela treta de versao Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela treta de versao   Que bela treta de versao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que bela treta de versao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Versao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lords Of Shadow :: Bar-
Ir para: